Tudo o que você precisa saber para se aventurar nas prainhas de rio de Morretes
Você já visitou o centrinho histórico, já comeu barreado, já visitou um alambique de cachaça, já tomou um banho de cachoeira ..e, agora, procura motivos para voltar pra Morretes. A gente tem uma:
explorar as prainhas dos rios.
Tá. Mas como faz pra chegar ?
Primeiro, recomendamos um passeio de 4x4 ou de bike pelas estradinhas da região. Nos passeios você vai descobrir cantinhos incríveis - onde só tem pedra, rio e verde. Com o passeio de bike você tem mais liberdade pra parar no rio que gostar. Mas se não tiver muito tempo, é só salvar a localização e voltar depois.
Nesses passeios os guias mostram as prainhas que os locais frequentam (como a Ponte Molhada) e também te dão dicas das prainhas que ficam perto do Recanto Cascatinha.
Mas...se quiser ir de carro, sem guia, você pode ir direto em dois lugares:
1. Recanto Cascatinha. É só estacionar e curtir o rio! Lembre-se de checar a taxa de day use quando chegar no local.
2. Espaço Ecológico João Mineiro. Você pode acessar o rio de qualquer ponto por aqui, mas se quiser usufruir da estrutura do espaço pode pagar a taxa de day use, que inclui: 8 horas no espaço, água potável , wi-fi, churrasqueiras por ordem de chegada, cozinha compartilhada, banheiro e chuveiro quente. Valor: R$20/pessoa. Para reservar: é só falar com a Izabel no (41) 99770-9819.
Bom passeio!
CASA DA ESTAÇÃO: Uma casa centenária em meio à Mata Atlântica, com um jardim com mais de 8 mil m2- perto de trilhas, rios e cachoeiras; a passos do centrinho histórico de Morretes e da Estação de Trem.
Uma experiência do luxo simples - combinando a hospitalidade com a gastronomia afetiva.
Não é hotel. Não é pousada. É Casa! Abrimos para hospedagem, mini-weddings e pequenas reuniões de empresas. Consulte as possibilidades através do nosso e-mail